quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Modelos de jardim de inverno

Modelos de jardim de inverno 
Corredores nas casas e apartamentos que permitirem o cultivo de flores, aproveitar o corredor de passagem para ter um jardim de inverno é perfeito! Além de não precisar de tanto espaço, a decoração fica bastante visível para quem passa por lá.
Cantos da casa também pode ter o jardim de inverno que nesse caso fica concentrado em um local só. O lugar pode ser pequeno ou maior (abrigando inclusive bancos e almofadas numa área que pode ser o terraço da casa).
Pequenos e vários jardins podem ficar espalhados pela entrada da casa, dando a impressão de que todo o lugar está repleto de verde. Localizados em pequenos quadrados simétricos, os jardins de inverno separados se completam!
Portas de vidro podem separar o jardim de inverno do restante do ambiente, dessa forma ele fica isolado, mas ainda continua a irradiar beleza para o local. Essas e outras fotos de jardins de inverno você pode conferir no site da Paula Godoyhttp://www.paulagodoy.com.br/ 
Plantas penduradas nas paredes podem compor o visual do jardim, deixando a natureza espalhada no chão e nas paredes.
Leve a beleza e o aroma das plantas e flores para o seu lar, trazendo para perto de você as energias boas que a natureza pode proporcionar com os jardins de inverno!
Fonte:http://www.mundodastribos.com/modelos-de-jardim-de-inverno-fotos-e-dicas-de-como-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário