segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

4 idéias para decorar a sala no estilo geek.

Geeks são aquelas pessoas apaixonadas por tecnologia, jogos eletrônicos, jogos de tabuleiros, seriados, animes, filmes, livros ou histórias em quadrinhos, e que refletem esta paixão em seu estilo de vida.
O termo geek surgiu a partir de uma gíria inglesa, e não tem uma definição específica, já que a cada época surgem novos avanços tecnológicos que vão se incorporando ao universo geek, tornando-o assim muito mais abrangente.
Decorar-a-sala-estilo-geek-002
E em alguns casos as pessoas acabam confundindo os geeks com os nerds, que embora tenham certa semelhança, possuem gostos e costumes diferentes.

3 dicas para decorar a sala em estilo geek

Agora falando um pouco mais do que os geeks gostam, hoje viemos mostrar algumas dicas para decorar a sala em estilo geek, para que ela se torne um ambiente muito mais receptivo e aconchegante, além de demonstrar um pouco mais desta cultura aos seus amigos e familiares.
– Capachos geeks para decorar a sala;
Decorar-a-sala-estilo-geek-003

1. Adesivos vinílicos geek

E um dos focos de uma decoração em estilo geek é o uso dos elementos que eles mais curtem, e que podem ter relação com personagens famosos de filmes, jogos ou quadrinhos. E uma das formas de usar estes personagens é com o uso dos adesivos vinílicos, que podem ser encontrados em lojas ou sites especializados, e que vão deixar as paredes com um visual muito bacana.
Decorar-a-sala-estilo-geek-004

2. Eletrônicos antigos

Outra coisa que não pode faltar na sala são os eletrônicos, que são sempre bem vindos no UNIVERSO GEEK, e podem ser colocados no rack logo abaixo do televisor.
– A decoração POP chega próxima à geek;
Decorar-a-sala-estilo-geek-005

3. Móveis personalizados

Móveis personalizados com personagens de games também são boas opções decorativas, assim como almofadas geek personalizadas, quadros e pôsteres que vão compor uma decoração geek na sala muito convidativa.
Decorar-a-sala-estilo-geek-006

Imagens de salas decoradas em estilo geek

E para lhes dar mais algumas dicas de decoração da sala em estilo geek, separamos abaixo estas imagens, que mostram diversos ambientes decoração com elementos decorativos geeks:
Decorar-a-sala-estilo-geek-007

A mesa de centro personalizada com o tema do jogo Pac Man.
Decorar-a-sala-estilo-geek-008

O adesivo imita diversas HQs.
Decorar-a-sala-estilo-geek-009
Decorar-a-sala-estilo-geek-010

A prateleira customizada com o tema do Mario Geek.
Decorar-a-sala-estilo-geek-011
Decorar-a-sala-estilo-geek-012
Decorar-a-sala-estilo-geek-013

Uma decoração Geek simples com apenas alguns DVDs e miniaturas.
Decorar-a-sala-estilo-geek-014

Decoração geek luxuosa com diversos elementos de Star Wars.
Decorar-a-sala-estilo-geek-015

Nenhum comentário:

Postar um comentário