quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Banheiros coloridos

Para deixar seu banheiro mais elegante e com um visual bem alegre, uma sugestão incrível é aplicar uma cartela de cores contagiante e aconchegante. Existem diversas formas para executar essa técnica, mas tudo dependerá da proposta e o estilo que pretende para seu banheiro.Se o seu projeto requer uma solução clássica, aposte nas pastilhas em vidro já que elas possuem infinitos acabamentos. Na escolha das cubas abuse também dos modelos coloridos que combinem com as pastilhas. São bem modernos e sofisticados!
Para dar um ar mais leve, prefira tons refrescantes e neutros, como azul Tiffany, turquesa e lilás, que sobressaem ainda mais com o branco. Revista toda as paredes para dar aquele efeito impactante ou aplique em apenas uma parede do box – o resultado será incrível e fará toda a diferença!
Os azulejos estampados deixam o banheiro muito mais charmoso, pois são originais e versáteis, além de ser ideal para quebrar o clean do ambiente. Com sua variedade de desenhos, estes podem ser combinados com uma bancada neutra para harmonizar o espaço, por exemplo.
Já os papeis de parede não poderiam ficar de fora da proposta colorida! Tente compor com espelhos emoldurados e acessórios que deixarão o banheiro ainda mais bonito!
Confira nossas ideias de como você pode deixar seu banheiro mais alegre através das cores e inspire-se:
Imagem 1 – Azulejos clássicos podem dar o colorido na parede do banheiro.
Imagem 2 – O amarelo foi a cor escolhida para os detalhes desse banheiro, mas você pode substituir por qualquer outra.
Imagem 3 – Desenhos com pastilhas dão um resultado incrível.
imagem (3)
Imagem 4 – A cuba no tom rosa deu charme para esse banheiro.
Imagem 5 – A combinação de cores utilizada para revestir esse banheiro deu personalidade.
imagem (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário