sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Não são só as mulheres que precisam de ajuda para escolher a roupa do réveillon, muitos homens também necessitam de uma “mãozinha”.
Para os homens que gostam de passar a virada do ano vestindo banco, temos algumas opções de camisas e shorts que combinam com cada estilo.



Para os homens que gostam de uma corzinha, poderão investir nas cores das bermudas, pois as bermudas coloridas estão em alta nesse ano e combinando com uma camisa branca, fica elegante e charmoso.








O look também pode ser o contrário ao anterior, ou seja, a bermuda pode ser branca e a camiseta pode ser colorida. Escolha a cor que representa o seu desejo para 2016 e aproveite a festa.





Para os homens que não gostam de usar bermuda, também pode usar calças sem o menor problema. Basta escolher uma camiseta ou camisa para comemorar a passagem do ano.



Não há uma regra básica de roupa de réveillon, o que acontece é que sempre procuramos usar cores cujo significado represente aquilo que mais queremos para o ano novo. Se as cores influenciam, não sabemos ao certo, mas o que importa é acreditarmos que tudo pode ser diferente no próximo ano e é claro, curtir muito a passagem com a família e com os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário