quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Salas de jantar com buffet

buffet é um móvel que acrescenta na decoração de uma sala de jantar, pois além de servir como apoio de objetos decorativos, leva funcionalidade para esse ambiente. Ele serve de base para um jantar e é um modo de guardar os utensílios básicos como: talheres, copos e pratos.A diferença dele e do aparador é que o buffet possui gaveteiros e prateleiras internas. Caso prefira um espaçomais leve, o recomendável é optar por um aparador que também serve de base para executar um jantar mais elaborado para receber visitas

Você pode compor esse móvel de diversas formas: com um espelho, prateleiras, quadros e vasos. O bom senso tem que estar presente na hora da escolha para não destoar com o restante da sala. Tente combinar com as cores já existentes na mesa e cadeiras. Pode ser a mesma tonalidade como também o mesmo acabamento de textura.
Apenas verifique antes o tamanho do local em que ele será inserido, para que o estilo siga a mesma proposta. Um ambiente mais clean pede um buffet com linhas retas e cores neutras. Se o ambiente escolhido for uma sala com um ar mais jovial, aproveite para optar por um design diferente ou cor com algum detalhe do buffet.
Imagem 1 – A mesma tonalidade dos móveis em madeira não deixou a sala monótona. Tente inovar com os estofados das poltronas.
imagem (1)
Imagem 2 – Buffet branco combina com qualquer estilo!
imagem (2)
Imagem 3 – Para uma cor no ambiente pode optar por um buffet com portas coloridas.
imagem (3)
Imagem 4 – O Buffet em estilo retrô deixou a sala de jantar com um ar romântico.
imagem (4)
Imagem 5 – O buffet branco com a parede em cimento queimado deu jovialidade para a sala, sem deixar o moderno de lado.
imagem (5)
Imagem 6 – O buffet suspenso deixa o espaço mais leve.
imagem (6)
Imagem 7 – Um móvel com linhas retas deixa qualquer ambiente com ar minimalista.
imagem (7)
Imagem 8 – Ouse nas cores!
Imagem 9 – Aproveite o móvel e apoie alguns quadros sobre ele.
imagem (9)
Imagem 10 – Essa composição da parede em tinta de lousa, com prateleiras e o Buffet armário fizeram o trio perfeito para receber amigos.
imagem (10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário