sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ÁRVORES DE NATAL PARA INSPIRAR

Árvore de Natal Tradicional
Se sua decoração sempre tem as cores verde e vermelho, não abre mão de figuras clássicas como o papai noel e todo ano monta um lindo presépio em um ponto de destaque na sua casa, com certeza esse é o seu estilo. Não gosta de exageros e preza pela qualidade, investe em ornamentos de porcelana, velas decorativas e peças atemporais.
arvore natal tradicional

Árvore de Natal Clássica
Gosta de todos os elementos tradicionais, mas se permite inovar. Vale árvore de natal branca, mas os ornamentos devem ser tradicionais, papai noel divide espaço com boneco de neve e mistura objetos decorativos herdados de família com quinquilharias da 25 de março.
arvore natal clássica

Árvore de Natal Rústica
Gosta de elementos naturais e quer que a decoração de natal acompanhe a da sua casa, mas sem exageros. Foge do brilho e da temática invernal (ao menos o rústico de país tropical!), prefere ornamentos feitos à mão ou em madeira e adora caçar objetos decorativos em lugares incomuns, como brechós e feirinhas locais.
arvore natal rústica

Árvore de Natal Moderna
Adora arrumar a casa para o natal, mas não é apegada às figuras clássicas da época, permite-se usar qualquer cor (vale rosa, laranja, amarelo…) e muda a decoração todos os anos por pura diversão. Ela prefere acreditar na intuição do que seguir moda e colhe muitos elogios por isso.
arvore natal moderna

Árvore de Natal Exuberante
Quanto mais, melhor! Investe em enfeites brilhantes e tons metálicos, adora uma arvore recheada de laços, luzes, bolas e o que mais couber. Não deixa nenhum cantinho da casa passar desapercebido e só faz aumentar seu arsenal com o passar dos anos.
arvore natal exuberante

Árvore de Natal Criativa
Você gosta de colocar a mão na massa, viciada em DIY’s tem orgulho em dizer que os enfeites foram todos feitos por você. Gosta de reciclar a decoração de natal, e consegue transformar forminhas de cupcake em árvores de natal como ninguém!
arvore natal criativa

Árvore de Natal Excêntrica
Poderia até não decorar a casa para o natal, mas ao invés prefere faze-lo de forma inovadora. Seja com um papai noel de samba canção ou frutas no lugar de ornamentos, a palavra de ordem é diversão passando bem longe da tradição.
arvore natal excêntrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário