terça-feira, 15 de dezembro de 2015

‘’Os 5 Melhores Filmes Evangélicos ‘’

1º A Virada























Sinopse do filme:
Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira… e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!

2º Desafiando Gigantes


 Sinopse do filme:
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


3º Uma Carta ao Pai

















Sinopse do filme:

Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.

4° Deus não está morto 



















Sinopse do filme: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.



5°  O desafio de amar " A prova de fogo''












                                                                                  









Sinopse do filme: O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

6° Resistindo as Tentações 























Sinopse do filme: Darren Hill (Cuba Gooding Jr.) é um produtor de hip hop que acaba de perder o emprego. Cheio de dívidas a pagar, sua salvação surge quando descobre que sua tia Sally (Ann Nesby) faleceu e lhe deixou uma herança milionária. Porém, para receber o dinheiro, há uma condição: Darren precisa se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.

Para Salvar Uma Vida 























Sinopse do filme:é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films. Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA. O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida.


8° Uma canção para ela















Sinopse do filme: O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve “a música” para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocaram o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin Nicol-Thomas).

9° Remanescentes, esquecidos por Deus


















Sinopse do filme: A cerimônia de casamento de um casal de amigos é interrompida pelo apocalipse e eles são obrigados a examinar a vida, o amor e a fé, enquanto devem escolher entre a redenção e a sobrevivência.

10°  As Estrelas Me Mostram Você


























Sinopse do filme: Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: "As Estrelas Me Mostram Você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário